Grupo Uniftec abre inscrições para vestibular

  • 02/05/2019 às 12:11

Instituição oferece bolsas de até 80% de desconto

O Grupo Uniftec está com as inscrições abertas para o vestibular. O novo exame, que é intitulado Connect, conecta pessoas a novas oportunidades e novos conhecimentos, abrindo um mundo para quem deseja expandir seus horizontes. O nome Connect traduz este momento que é o vestibular, em que o aluno precisa olhar para o seu futuro e escolher as conexões que deseja criar e manter.

A prova ocorre no dia 18 de maio e as inscrições podem ser realizadas até a data. A instituição oferece bolsas por mérito acadêmico, que podem garantir descontos de até 80% conforme sua colocação na prova.

A promoção é válida para os cursos de Graduação presencial, oferecidos nas unidades do Grupo Uniftec. Confira o edital com os cursos disponíveis na modalidade presencial, ou para cursos disponíveis na modalidade EaD.

O Grupo Uniftec também apresenta outra grande novidade para o segundo semestre de 2019. A instituição passa a oferecer os cursos de Segurança da Informação e Gestão da Qualidade, ambos na modalidade EaD. “Os novos cursos atendem uma demanda de mercado crescente na região, além de complementar o currículo”, destaca o diretor de Ensino à Distância do Grupo Uniftec, Rafael Giovanella. O curso de Segurança da Informação tem duração de dois anos e meio, enquanto Gestão de Qualidade dura dois anos.


Compartilhe com alguém

Código de barras copiado