Últimos dias para concorrer ao Prêmio Jovem Talento Empreendedor

  • 12/09/2017 às 11:31

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer os jovens empreendedores do município de Caxias do Sul.

Flyer Jovem Talento Empreendedor 2017 - FRENTEO Prêmio Jovem Talento Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o objetivo de incentivar, valorizar e reconhecer os jovens empreendedores do município de Caxias do Sul.

As inscrições estão abertas até o dia 17 de setembro e devem ser realizadas pelo link http://e-qr.me/97759a, podendo concorrer participantes das áreas do Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviço. Para participar é preciso ter entre 18 e 35 anos de idade e ser proprietário ou sócio de uma empresa localizada em Caxias do Sul.

 

Responsável por coordenar a comissão avaliadora da edição 2017, o professor do Centro Universitário Uniftec, Antonio Dini, explica que o processo de avaliação é composto por um extenso questionário e também pela visita dos avaliadores. Os homenageados receberão um troféu como premiação, além de gratuidade na participação do Seminário Empretec, do Sebrae e um tablet e um ano de mensalidade cortesia da CDL para o vencedor da categoria, caso venha a se associar na entidade.

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor conta com o apoio institucional da CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem, SINDIRURAL Jovem, SESCON Jovem, Microempa Jovem, SEGH Jovem, Acelera Serra e SEBRAE.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado