Tendências Mercadológicas é o tema de encontro gratuito

  • 09/06/2017 às 14:46

O Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho realiza o terceiro encontro de seu ciclo de palestras nesta 4ª feira, dia 21 de junho, das 17:50 às 18:45, no Centro Universitário Uniftec, na sala 23. (Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário).

circuito-preparatorio-cardO Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho realiza o terceiro encontro de seu ciclo de palestras nesta 4ª feira, dia 21 de junho, das 17:50 às 18:45, no Centro Universitário Uniftec, na sala 23. (Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário).

O tema deste encontro é “Exploração do Mercado de Trabalho: Tendências Mercadológicas” e conta com participação da Consultoria de Recursos Humanos INOVARH. A proposta do Circuito é oportunizar o debate e a análise sobre questões relacionadas à carreira profissional e como se adaptar às necessidades do mercado de trabalho.

Para encerrar o ciclo de palestras do Circuito Preparatório para o Mercado de Trabalho, no próximo mês, no dia 12/07 será realizado o último encontro, sobre o Desenvolvimento de Atitudes que compõem o perfil de um empreendedor, com a participação de ex-alunos do Grupo Uniftec, que atuam como empreendedores e são cases de sucesso.

A atividade é gratuita e aberta ao público externo, sendo que para alunos, conta como horas complementares. Inscrições para reserva de vagas pelo e-mail ceo_cx@ftec.com.br. Mais informações pelo (54) 3027-1300.

Confira abaixo a programação:

 

21/06 – 4ª feira

Tema: Exploração do Mercado de Trabalho: Tendências Mercadológicas.

Palestrante: Colaborador da Consultoria de Recursos Humanos INOVARH. A Consultoria INOVARH destaca-se pela inovação contínua em desenvolvimento e gestão de pessoas, com soluções personalizadas de acordo com os objetivos de cada empresa.

 

12/07 – 4ª feira

Tema: Carreira Empreendedora: Desenvolviment

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado