TcheLinux acontece neste sábado no Uniftec

O grupo de usuários de Software Livre TcheLinux, em parceria com o Centro Universitário Uniftec, promove o Seminário de Tecnologia em Software Livre TcheLinux, em Caxias do Sul, que é gratuito e aberto ao público, independente do nível de conhecimento e experiência com tecnologia, software livre e áreas afins.

Tchelinux-no-UniftecO grupo de usuários de Software Livre TcheLinux, em parceria com o Centro Universitário Uniftec, promove o Seminário de Tecnologia em Software Livre TcheLinux, em Caxias do Sul, que é gratuito e aberto ao público, independente do nível de conhecimento e experiência com tecnologia, software livre e áreas afins.

O evento acontecerá neste sábado, dia 21/10, a partir das 8:30, no Prédio D do Uniftec Centro Universitário. Serão disponibilizadas 200 vagas para o evento, que está com as inscrições abertas de 21/09 até 20/10/17. Serão fornecidos certificados digitais aos participantes, que deverão solicitá-los via email, fornecido na sua inscrição para o evento.

O evento é gratuito, porém os participantes são incentivados a doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), no momento do credenciamento, para posterior repasse à instituições de atendimento social da região. Para conferir a programação completa e mais informações acesse: http://caxias.tchelinux.org/.

O evento terá transmissão ao vivo pelo facebook na fanpage oficial do Grupo Uniftec, a partir das 8h30.

programação

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém