Semana Acadêmica das Engenharias e TI

  • 25/05/2017 às 15:34

Os cursos de TI e das Engenharias do Centro Universitário Uniftec, de Caxias do Sul, promovem de 05 a 07 de junho de 2017 a Semana Acadêmica dos cursos, com a temática "Tecnologia e Inovação". A exemplo das edições anteriores, serão realizadas visitas técnicas, palestras e minicursos que serão oferecidos à comunidade acadêmica.

card-semana-acadêmica-engenharias-e-tiOs cursos de TI e das Engenharias do Centro Universitário Uniftec, de Caxias do Sul, promovem de 05 a 07 de junho de 2017 a Semana Acadêmica dos cursos, com a temática "Tecnologia e Inovação". A exemplo das edições anteriores, serão realizadas visitas técnicas, palestras e minicursos que serão oferecidos à comunidade acadêmica.

Todas as informações detalhadas estão no Moodle, para alunos e professores, enquanto para o público externo basta enviar e-mail para semana-academica-cx@ftec.com.br, para receber uma resposta automática com o link e uma senha para acessar todas as informações e o sistema de inscrição, pelo site www.eventos.ftec.com.br

Aos interessados em obter o certificado de 12h (não é obrigatório), haverá o custo de R$7,00 para o evento, R$10,00 para os Minicursos e as Visitas Técnicas terão o custo divulgado conforme a necessidade de deslocamento e o número de inscritos, mas as informações e a forma de pagamento serão informadas no site acima.

 

Confira nos links os arquivos com as programações:

Minicursos: https://ftecweb.ftec.com.br/_modulos/arquivo/files/4148.pdf

Palestras: https://ftecweb.ftec.com.br/_modulos/arquivo/files/4149.pdf

Visitas:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado