Seja bem-vindo ao novo site do Grupo Uniftec!

  • 02/02/2018 às 16:00

Inovação, flexibilidade, dinamismo, comprometimento e um portal completamente repaginado para melhor atender você.

Desde 1991, quando ainda era uma instituição pequena, o Grupo Uniftec trabalha em prol da qualificação e melhoria continua, sempre em busca do crescimento juntamente com a comunidade. Uma instituição 100% gaúcha, o Centro Universitário Uniftec e as Faculdades Ftec se orgulham em priorizar sua relação com as origens e participar ativamente nas realizações de tantos profissionais.

E é para incrementar essa relação de proximidade com sua comunidade acadêmica e com as comunidades nas quais esta inserido que o Grupo Uniftec lança um novo site nesta sexta-feira, 2.

Com uma proposta que visa proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, o portal é mais fácil e dinâmico e a estrutura das páginas ganha um layout moderno e de navegação simples.Por meio de uma página, os alunos, docentes e pessoas interessadas em fazer parte do Grupo Uniftec tem acesso a todas as informações para conhecer a instituição em sua essência, podendo buscar dados institucionais, formas de ingresso, estrutura física e os cursos ofertados. Há também um menu especifico para o público interessado em bolsas de estudo e demais incentivos, ou alguma ação e serviço ofertado pela instituição de forma gratuita, como a tradicional “Feira de profissões” e o “Portas Abertas”.

Unidades de outros municípios ou estudantes de um dos mais de vinte polos Ftec também encontram informações equivalentes à sua região no endereço https://www.ftec.com.br/ , bem como todo o suporte oferecido pelo Centro Universitário localizado em Caxias do Sul.

Grupo UniFtec
Assessoria de Comunicação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado