Santander Universidades promove intercâmbio para Boston, nos EUA

  • 08/03/2017 às 14:45

Nova ferramenta foi desenvolvida especialmente para universitários. 

Nova ferramenta foi desenvolvida especialmente para universitários.


 

app BostonUm jogo de aplicativo irá selecionar 20 universitários para um Curso de Empreendedorismo de 2 semanas na Babson College, que é uma das melhores escolas de negócios do mundo, para o período das férias de julho/2017.

O ACADEMICXS GAME é um jogo interativo, em que a partir da criação de um avatar, o estudante participa de atividades liberadas semanalmente, testa seu nível de inglês e conhecimentos gerais, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston, nos EUA, com tudo pago.

O programa é voltado para estudantes clientes do Santander no Brasil, que terão até o dia 3 de abril para baixar o APP Santander Universitário, nos sistemas IOS e Android e começar a jogar.

Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros.

“Utilizamos a estratégia de gameficação para apresentar nossos benefícios não-financeiros de uma maneira lúdica e leve ao público universitário. O jogo está disponível no APP Santander Universitário para todos os clientes matriculados em qualquer instituição de ensino superior brasileira, em qualquer curso, para que possam ter essa experiência com a nossa marca e, ainda, disputar pela grande chance de estudar Empreendedorismo nos Estados Unidos”, explica o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli.

 

 

Mais informações:

https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx

Facebook:

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado