Reitor palestra em Aula Inaugural dos cursos de Pós

  • 23/03/2017 às 11:49

O Centro Universitário Uniftec dará início às aulas dos novos cursos de pós-graduação da instituição nesta 6ª feira, 24 de março, com Aula Inaugural que será proferida pelo Reitor da instituição, Claudio Meneguzzi Jr., sob a temática “Ser Empreendedor: cenários passado, presente e futuro”.

card-palestra-pós-ClaudioO Centro Universitário Uniftec dará início às aulas dos novos cursos de pós-graduação da instituição nesta 6ª feira, 24 de março, com Aula Inaugural que será proferida pelo Reitor da instituição, Claudio Meneguzzi Jr., sob a temática “Ser Empreendedor: cenários passado, presente e futuro”.

A atividade será a partir das 19h15, no Anfiteatro do Centro Universitário, em Caxias do Sul e marca o início do período letivo de quatro novos cursos de especialização, com a metodologia do IBGEN (Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios), de Porto Alegre, recentemente incorporado ao Grupo Uniftec:


  • MBA em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional;

  • MBA em Gestão de Marketing;

  • MBA em Gestão Empresarial;

  • MBA em Gestão de Finanças e Controladoria.


As aulas ocorrerão quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde. De acordo com o coordenador dos cursos de Pós-graduação do Uniftec, prof. Dr. Antônio Rosa Dini, constitui-se um marco para a instituição dar início a mais um projeto de cursos nível MBA, ao contemplar quatro áreas fundamentais para a gestão de empresas: “A expertise do IBGEN (Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios) de Porto Alegre é muito positiva na realização dos cursos, ao passo que agrega valor às competências e habilidades que serão tratadas no desenvolvimento dos mesmos, visando a formação de especialistas aptos a empregar os novos conhecimentos adquiridos na vida corporativa de suas respectivas organizações”, afirma.

 

Sobre o Reitor do Centro Universitário Uniftec, Claudio Meneguzzi Jr.:

Formado em Engenharia Mecânica Aeronáutica pelo

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado