Projeto de professor do Uniftec é destaque em Revista

  • 28/11/2017 às 17:50

O trabalho "Pub em Casa", assinado pelo arquiteto Max Manoel, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniftec, juntamente com a arquiteta Daniela Copetti, é destaque na capa da revista Sala de Arquitetos, edição número 36. Para estampar a capa da revista, o projeto é escolhido em uma votação secreta, realizada pelos membros da associação.

cardO trabalho "Pub em Casa", assinado pelo arquiteto Max Manoel, professor do curso de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Uniftec, juntamente com a arquiteta Daniela Copetti, é destaque na capa da revista Sala de Arquitetos, edição número 36. Para estampar a capa da revista, o projeto é escolhido em uma votação secreta, realizada pelos membros da associação.

O projeto de 38m² foi publicado na editoria Especial – Espaço Gourmet e de acordo com Max, foi pensado para ser um local ideal para receber amigos, idealizado de forma rústica e moderna, com um bar inspirado nos pubs europeus: “foi projetado um ambiente atemporal, que trouxe essa rusticidade e aconchego, utilizando materiais brutos e naturais como a madeira, a ardósia ferro e o concreto aparente”, explica.

Para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo do Uniftec, Vânia Damin, a repercussão do projetos profissionais desenvolvidos pelos professores do Grupo Uniftec é muito positiva: “Isso vai ao encontro da missão do Uniftec, de ter em seu quadro de professores, profissionais atuantes no mercado e com trabalhos diferenciados. Desse modo, a formação de nossos alunos é voltada para o mercado de trabalho, com exemplos vivenciados pelos professores”, analisa Vânia.

 

IMG_5391

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado