Professor apresenta artigo no IX SBCUP em São Paulo

  • 30/06/2017 às 08:55

Com um artigo aceito para a apresentação oral e publicação, o professor Samuel Ferrigo participa do IX SBCUP (Simpósio Brasileiro de Computação Ubíqua e Pervasiva), realizado de 02 a 06 de julho, em São Paulo.

samuel 1Com um artigo aceito para a apresentação oral e publicação, o professor Samuel Ferrigo participa do IX SBCUP (Simpósio Brasileiro de Computação Ubíqua e Pervasiva), realizado de 02 a 06 de julho, em São Paulo.

O SBCUP é um dos eventos que compõem o XXXVII CSBC (Congresso da Sociedade Brasileira de Computação), um dos mais importantes eventos da área no país, onde será apresentado o trabalho de Samuel, intitulado: “Um Middleware para Gerenciamento de Sensores de Saúde Corporais em Dispositivos Móveis”, desenvolvido durante o seu mestrado, juntamente com os professores Dr. Cristiano Costa e Dr. Rodrigo Righi.

Samuel é formado em Redes de Computadores pelo Uniftec com MBA em Gestão de TI, é Mestrando em Computação Aplicada e foi professor do curso técnico de Informática de 2012 a 2016. Neste ano passou a lecionar para os alunos de graduação do Centro Universitário Uniftec, nas disciplinas de Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado.

 

A participação de professores do Grupo Uniftec em Congressos e demais eventos relacionados aos respectivos cursos em que atuam na instituição, comprova a dedicação e atualização contínua dos docentes para contribuir com as informações mais atualizadas de sua área para os alunos.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do link http://csbc2017.mackenzie.br/eventos/9-sbcup

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado