"Pizza, Papo, Oportunidade": Ftec reúne alunos que abandonaram os estudos para negociar o retorno à graduação

 A Uniftec reuniu antigos alunos e membros do corpo docente nessa quinta-feira, dia 18, para a primeira edição do “Pizza, Papo, Oportunidade”, um evento voltado a estudantes que interromperam os estudos e desejam retornar à uma instituição de ensino superior.

card A Uniftec reuniu antigos alunos e membros do corpo docente nessa quinta-feira, dia 18, para a primeira edição do “Pizza, Papo, Oportunidade”, um evento voltado a estudantes que interromperam os estudos e desejam retornar à uma instituição de ensino superior.

A iniciativa tem como objetivo prestar um atendimento personalizado, respeitando as particularidades de cada caso, na busca por uma solução de acordo com as necessidades do aluno. Através de uma metodologia com enfoque no desenvolvimento pessoal e profissional, foram abordadas pautas relevantes para a recolocação no mercado de trabalho, como a economia, demandas do mercado e as profissões em ascensão.

Além do grupo de dez acadêmicos convidados, o “Pizza, Papo, Oportunidade” contou com a presença dos  coordenadores de curso  Caroline do Amarante Tolazzi; Emerson Luis de Vargas e Fernanda Pimentel.

A próxima edição do evento já tem data confirmada para o dia 25 de Janeiro, quinta-feira, a partir das 19h. Com vagas limitadas, a iniciativa é patrocinada pelo Di Minas Restaurante e concede certificado aos participantes previamente inscritos. Ex alunos Uniftec interessados em integrar a mesa redonda podem encaminhar nome completo e telefone para o e-mail claudiafogaca@acad.ftec.com.br

Grupo Uniftec
54 3027 1300
uniftec.com

Compartilhe com alguém