Participe da Gincana Uniftec!

  • 24/11/2017 às 13:47

Alunos e professores do Uniftec Centro Universitário, em Caxias do Sul, organizam uma Gincana de final de ano, que será realizada de 1º à 09 de dezembro na instituição e já divulgam o período de inscrições das equipes.  Confira abaixo os principais requisitos para participação:

logo gincana (003)Alunos e professores do Uniftec Centro Universitário, em Caxias do Sul, organizam uma Gincana de final de ano, que será realizada de 1º à 09 de dezembro na instituição e já divulgam o período de inscrições das equipes.  Confira abaixo os principais requisitos para participação:

 

Quem pode participar?

As equipes podem ser formadas por alunos de graduação, técnicos, cursos livres e pós-graduação. Também pode participar público externo.

 

Quem não é aluno pode participar?

Sim! Basta que faça parte de uma das equipes de alunos! Só atente que a equipe tem que se formada por no mínimo 2/3 de alunos do Uniftec.

 

Qual o número de participantes por equipe?

No mínimo 7 e no máximo 15 participantes, com a recomendação de que os alunos sejam de diferentes cursos.

 

Quando serão as provas?

Para garantir que a Gincana ocorra sem interferir nas aulas, as atividades serão realizadas em horários flexíveis, sem interferir nos horários de aula.

 

Calendário de atividades:

    • 16 a 26 de Novembro: Inscrições das equipes pelo site https://www.gincanauniftec.com/ e após, entrega na coordenação da documentação correspondente e a doação.

    • 27 de Novembro: Homologação das Ins

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado