Parcelamento Estendido concede pagamento diferenciado para cursos superiores de Gestão

  • 23/06/2017 às 16:33

Programa Parcelamento Estendido possibilita o pagamento total dos cursos de Gestão em até 48x fixas, sem reajustes e/ou correções anuais.

Programa Parcelamento Estendido possibilita o pagamento total dos cursos de Gestão em até 48x fixas, sem reajustes e/ou correções anuais.

 

parcelamento-estendido-48-cardO Grupo Uniftec promove uma mudança de paradigma na forma dos alunos contratarem os cursos superiores de Gestão, presenciais e EAD – Educação a Distância e o curso de Administração EAD. A partir deste semestre, quem se matricular em um destes cursos de graduação (conferir relação abaixo) poderá contratar o curso todo em 36 vezes para os cursos de Gestão EAD, 48 vezes para os cursos de Gestão presencial ou até 64 vezes para o curso de Administração EAD, com parcelas fixas, em um parcelamento estendido, que acaba reduzindo o valor de cada mensalidade.

Atualmente o pagamento é baseado por créditos, que tem um reajuste médio de 10% ao ano. Com a contratação total do curso e pagamento fixo, os alunos garantem o seu investimento sem sofrer reajustes no período e com a possibilidade de concluir o curso dentro do tempo mínimo, em geral de até 2 anos ou dentro do prazo parcelado (em 36, 48 ou 64 meses).

Desta forma, o valor fixo das parcelas tende a ficar inferior aos valores que correspondem à contratação de 20 créditos, que corresponde à contratação de todas as disciplinas do semestre, sem reajustes nem correções anuais, diferente até mesmo do FIES, que apesar de ser considerado o melhor financiamento existente hoje, conta com reajuste médio de 7% ao ano.

 

parcelamento-estendido-36-cardDe acordo com a pr

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado