Papo de Mercado apresenta práticas inspiradoras em encontro gratuito

  • 10/05/2017 às 14:26

Com a proposta de divulgar experiências e boas ideias que acontecem nas proximidades o “Papo de Mercado” é um encontro gratuito de profissionais e estudantes que terão a oportunidade de ouvir empresários que criaram ações diferenciadas para os seus negócios e ousaram para atender os seus objetivos, de se manter ou se destacar no mercado em que atuam.

Papo de MercadoCom a proposta de divulgar experiências e boas ideias que acontecem nas proximidades o “Papo de Mercado” é um encontro gratuito de profissionais e estudantes que terão a oportunidade de ouvir empresários que criaram ações diferenciadas para os seus negócios e ousaram para atender os seus objetivos, de se manter ou se destacar no mercado em que atuam.

Principalmente em períodos de instabilidade na economia, inovar é necessário. Com esta proposta, o Papo de Mercado – Práticas Inspiradoras apresentará cases de empresas de Caxias do Sul com foco na estratégia, inovação e superação.

O encontro conta ainda com o SEBRAE, que trará informações sobre o APL (Arranjo Produtivo Local) que estimula o fortalecimento e o crescimento das micro e pequenas empresas. E para contribuir diretamente com o público participante, o evento também propõe um espaço de networking, para troca de cartões profissionais, a fim de ampliar a rede de relacionamentos profissionais.

O evento acontecerá nos dias 30 e 31 de maio de 2017, das 18h às 22h30, no Auditório da Uniftec, em Caxias do Sul – RS e as vagas são gratuitas, porém, limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/papo-de-mercado---praticas-inspiradoras__132400.

O Centro Universitário Uniftec fica na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, bairro Cinquentenário, Caxias do Sul. Confira a programação abaixo:

 

PROGRAMAÇÃO:

3ª feira | 30/05/2017

18h – Credenciamento

18h30 às 18h45 – Solenidade de Abertura

18h45 às 19h15 – Palestra: Clientes e empresa correndo lado a lado. Com Daiane Potrich, sócia e gestora da Girardi Running Store

19h

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado