Outubro Rosa no Grupo Uniftec

  • 03/10/2017 às 13:11

Durante o Outubro Rosa, mês de conscientização de prevenção ao câncer de mama, o Centro Universitário Uniftec promove atividade gratuita e aberta ao público, voltada às mulheres, em um Bate-Papo com profissionais da saúde em torno da prevenção, alimentação, autoestima e tratamento médico. O bate-papo será realizado na 3ª feira, dia 10 de outubro, das 19h30 às 21h, no Auditório do Uniftec, em Caxias do Sul. (R. Gustavo Ramos Sehbe, 107, Cinquentenário).

Outubro-RosaDurante o Outubro Rosa, mês de conscientização de prevenção ao câncer de mama, o Centro Universitário Uniftec promove atividade gratuita e aberta ao público, voltada às mulheres, em um Bate-Papo com profissionais da saúde em torno da prevenção, alimentação, autoestima e tratamento médico. O bate-papo será realizado na 3ª feira, dia 10 de outubro, das 19h30 às 21h, no Auditório do Uniftec, em Caxias do Sul. (R. Gustavo Ramos Sehbe, 107, Cinquentenário).

Participarão do debate o Dr. Ruy Reinert Junior, Oncologista do Instituto DeVita, a psicóloga Marin Martins e as nutricionistas da Bem Nutrir, Caroline De Carli e Elaine Mello. A atividade contará ainda com aferição de pressão arterial, divulgação de descontos para funcionários e estudantes do Grupo Uniftec para todos os serviços prestados nos meses de outubro e novembro pela Bem Nutrir e pela Hemoprime, com sorteio de um check up completo e brindes da Floratus Farmácia de Manipulação.

Também em apoio ao Outubro Rosa e à prevenção e conscientização do câncer de mama, o Uniftec é parceiro do CAPC - Centro de Auxílio a Pessoa com Câncer, e durante todo o mês de outubro apoia a entidade com a comercialização de camisetas da campanha, junto ao hall de entrada. As camisetas são comercializadas no valor de R$ 25,00 e a verba é revertida em ações realizadas peloa CAPC. Mais informações pelo 3223-2114 ou pelo whats app 54 9.8126-4699.

 

Sobre Dr. Ruy Reinert Junior (CRM 9132) e o Instituto DeVita:

Médico oncologista pós-graduado em Radioterapia e Oncologia Clínica e Diretor do Instituto DeVita de Oncologia e Hematologia, que atende pacientes que necessitam de tratamento oncológico, com infusões de curta e longa duração, em regime ambulator

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado