Oficina para crianças e Exposição Itinerante na 10ª Semana da Fotografia

  • 04/08/2017 às 17:45

Print

A 10ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul que será realizada de 11 a 19/08, com abertura oficial no Centro de Cultura Dr. Henrique Ordovás Filho, contará com vasta programação, em diversos locais da cidade, entre eles, o Centro Universitário Uniftec. A instituição de ensino superior sediará na 3ª feira, dia 15/08, das 14h às 16h, uma oficina de fotografia para crianças, que será ministrada por Darlan Vilarino, aluno da instituição.

A oficina, que abordará tópicos sobre a fotografia contemporânea com uma linguagem direcionada ao público infantil, é promovida pelo Núcleo de Produção Audiovisual, juntamente com a Escola Criativa Uniftec. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail escolacriativa@uniftec.com.br, com solicitação que as crianças levem consigo câmera fotográfica, ou tablet/celular, caso tenha. O encontro será no Centro Universitário Uniftec, na Sala D11, do Prédio D (R. Gustavo Ramos Sehbe, 107).

Além da oficina, o Núcleo Colaborativo Audiovisual Uniftec também participa com a exposição itinerante Ambulantes, que acontece em diferentes locais, espalhados pela cidade. A proposta é retratar as pessoas que trabalham nas ruas de Caxias do Sul e expor as imagens abertamente, em locais que todos possam conferir.

A 10ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul é promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e conta com a exibição de filmes, palestras, oficinas e ensaios coletivos, todos com entrada gratuita.

 

 

Além da oficina, o Uniftec também participa com a Expo colaborativa itinerante "Ambulantes" - Pelas Ruas de Caxias. A 10ª Semana da Fotografia de Caxias do Sul é promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e conta com a exibição de filmes, palestr

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado