Mateada Solidária Uniftec e Edu Rações

  • 19/09/2017 às 12:02

O Centro Universitário Uniftec e a Edu Rações Megastore se uniram em uma ação social voltada para a arrecadação de ração e cobertores que serão destinados aos animais que aguardam para ser adotados por um lar. As doações serão arrecadadas durante a Mateada Solidária, que será realizada neste sábado, dia 23 de setembro, das 9h às 15h, em frente a Edu Rações, que fornecerá água quente e erva-mate gratuitamente ao público presente, que poderá levar seus pets para um dia de confraternização e solidariedade.

Sem-título-2O Centro Universitário Uniftec e a Edu Rações Megastore se uniram em uma ação social voltada para a arrecadação de ração e cobertores que serão destinados aos animais que aguardam para ser adotados por um lar. As doações serão arrecadadas durante a Mateada Solidária, que será realizada neste sábado, dia 23 de setembro, das 9h às 15h, em frente a Edu Rações, que fornecerá água quente e erva-mate gratuitamente ao público presente, que poderá levar seus pets para um dia de confraternização e solidariedade.

Os participantes da ação também poderão concorrer ao sorteio de brindes voltados para seus animais de estimação, que incluem uma sessão de banho, duas caminhas, uma cesta com produtos, um par de comedouros, uma almofada e um pacote de 7,5 kg de ração SUPER PREMIUM.

Regras: Para participar do sorteio é necessário curtir a página do Grupo Uniftec e da Edu Rações Megastore, marcar um amigo, compartilhar esse link em seu perfil no modo público e apresentar o print desse post durante a Mateada, onde receberá um cupom para participar do sorteio, que será transmitido ao vivo pela fanpage oficial do Grupo Uniftec no facebook, na 2ª feira, dia 25/09 às 11h.

IMPORTANTE: Não esqueça da sua doação! Cobertores e rações para cães e gatos.

 

O quê: Mateada Solidária Uniftec e Edu Rações

Quando: 23/09/2017, sábado, das 09h às 15h.

Com arrecadação de cobertores e ração para animais que aguardam para serem adotados

Onde: Edu Rações Megastore

R. Pedro Pezzi, 646, Panazzollo, Caxias do Sul

 

PEDÁGIO SOLIDÁRIO

E no clima de solidariedade do evento e também em apoio à causa animal, durante toda esta semana uma equipe do Uniftec realiza um Pedágio Solidário em benefício à ONG Loucos por

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado