Mais de cem vagas de emprego serão ofertadas na Feira de Profissões e Empregabilidade no Uniftec

  • 23/06/2017 às 11:35

card-feira-de-empregos-CAXIAS

Quem está em busca de um emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho deve se agendar para o dia 26 de junho, 2ª feira, para conferir a Feira de Profissões e Empregabilidade, promovida pelo CeO – Carreiras e Oportunidades e a Escola de Gestão e Negócios do Uniftec Centro Universitário, das 16h às 21h, no auditório da instituição. (O Uniftec Centro Universitário fica na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário, em Caxias do Sul)

A Feira de Profissões e Empregabilidade reunirá agências de emprego da região e empresas parceiras, que estarão divulgando MAIS DE CEM VAGAS DE EMPREGO e estágios em diferentes áreas, para cadastramento dos currículos dos candidatos e encaminhamento às vagas ofertadas.

Entre as empresas que participarão do evento divulgando suas vagas estão a Intral, Pettenati, Keko Acessórios, RGE, Elevasystem, Eletrotec e Sinalsul. 

O evento é GRATUITO! Mais informações 0800 606 0 606 ou através do e-mail ceo_cx@ftec.com.br junto ao setor de Carreiras e Oportunidades do Uniftec. Confira abaixo a relação completa das vagas que serão oferecidas em cada stand:

 

Confira abaixo a relação completa das vagas que serão oferecidas em cada stand:

 

GRUPO UNIFTEC:


  1. Consultor Comercial Interno;

  2. Consultor Comercial Externo;

  3. Operador de Televendas;

  4. Estágio em Suporte Técnico;

  5. Secretária / Auxiliar Administrativo Bilíngue;

  6. Recepcionista – Turno da noite (Bento Gonçalves);


 

PALFINGER


  1. Analista Lea

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado