Intercambistas Uniftec: Instituto Politécnico do Porto, Portugal – parte I

  • 18/04/2017 às 16:55

O período de inscrições para o Programa de Intercâmbio Bolsa Santander segue até o dia 09/06/17 e é aberto para todos os estudantes das unidades do Grupo Uniftec. A instituição é parceira do programa desde 2014, oportunizando desde então o intercâmbio de 15 estudantes para diferentes países, como Chile, Portugal e Espanha.

CRISTYAN_ENTRADA_ISEPO período de inscrições para o Programa de Intercâmbio Bolsa Santander segue até o dia 09/06/17 e é aberto para todos os estudantes das unidades do Grupo Uniftec. A instituição é parceira do programa desde 2014, oportunizando desde então o intercâmbio de 15 estudantes para diferentes países, como Chile, Portugal e Espanha.

O programa possibilita a escolha do destino entre nove países: Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, México, Porto Rico, Portugal e Espanha, para o período de permanência de um semestre letivo, de 4 a 6 meses, com bolsas de estudos no valor de 3.000,00 euros.

As informações completas sobre o Programa de Bolsas Santander estarão no edital, publicado na página de Relações Internacionais do Grupo Uniftec www.ftec.com.br/relacoesinternacionais. Mais informações podem ser obtidas via email internacional@ftec.com.br

 

Atualmente, cinco alunos do Grupo Uniftec estão em intercâmbio em Portugal e no Chile, através do Programa de Intercâmbio Bolsa Santander. Por intermédio do setor de Relações Internacionais, a assessoria de comunicação do Grupo Uniftec contatou com os estudantes, para compartilhar um pouco das experiências vivenciadas no exterior. Confira a seguir o primeiro depoimento da série Intercambistas Uniftec.

CRISTYAN_LIBRARY_ISEPCristyan Lisbôa estuda Engenharia Elétrica no Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul e atualmente faz intercâmbio no Instituto Politécnico d

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado