Inscrições abertas para Intercâmbio 2018

  • 22/03/2017 às 09:24

O setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga que está aberto o período de inscrições para intercâmbio para janeiro e fevereiro de 2018, com destino para Dublin, Londres, Malta e Santiago. Esta é uma parceria com a empresa EGALI Intercâmbio, agência oficial do Grupo Uniftec e é válido para alunos, professores, funcionários e seus familiares, de todas as unidades, cursos e áreas do Grupo Uniftec, incluindo alunos da FTEC Academy.

Grupos - UniftecO setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga que está aberto o período de inscrições para intercâmbio para janeiro e fevereiro de 2018, com destino para Dublin, Londres, Malta e Santiago. Esta é uma parceria com a empresa EGALI Intercâmbio, agência oficial do Grupo Uniftec e é válido para alunos, professores, funcionários e seus familiares, de todas as unidades, cursos e áreas do Grupo Uniftec, incluindo alunos da FTEC Academy.

Trata-se de um intercâmbio de breve duração, com duração de 2 a 4 semanas, sem necessidade de visto para nenhum dos destinos. Também não há necessidade de um nível mínimo de domínio do idioma, já que a ideia é cursar aulas de inglês ou espanhol pela manhã, havendo uma avaliação para determinar o nível de domínio para o início das aulas.

Não há número mínimo de participantes e os interessados podem contatar diretamente com a EGALI Caxias do Sul, pelo 54-3021-0434 e via email caxiasdosul@egali.com.br

 

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Site Grupo Uniftec www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado