Inscrições abertas para cursos de Nivelamento/Estudos Complementares

  • 15/03/2017 às 16:49

Para quem busca atingir suas horas complementares, necessárias para a conclusão dos cursos superiores, ou apenas reforçar o conteúdo de alguma disciplina, estão abertas as inscrições para os cursos de nivelamento, que a partir desta edição passam a ser chamados de Estudos Complementares.

estudos-complementaresPara quem busca atingir suas horas complementares, necessárias para a conclusão dos cursos superiores, ou apenas reforçar o conteúdo de alguma disciplina, estão abertas as inscrições para os cursos de nivelamento, que a partir desta edição passam a ser chamados de Estudos Complementares.

Os cursos são válidos como 40 horas complementares e são 100% à distância. Nesta edição, serão oferecidos os cursos de Língua Portuguesa, Matemática Básica, Matemática Financeira, Probabilidade e Estatística e Metodologia e Pesquisa. Lembrando, que o aluno poderá cursar apenas um curso por semestre.

 

 

Confira os locais de inscrição em cada unidade:

UniFtec – Unidade de Caxias na coordenação de cursos sala T-06. * solicita-se a doação de um livro

Ftec Bento Gonçalves – nas recepções da Unidade I e II *solicita-se a doação de 1Kg de alimento.

Ftec Porto Alegre centro, Zona Norte e FTEC IBGEN – nas recepções das Unidades

Ftec Novo Hamburgo – na recepção

 

Inscrições até: 24/03/17

Início do curso: 10/04/17 (os alunos receberão usuário e senha através do e-mail, sendo de responsabilidade do aluno inscrito solicitar usuário e senha, caso não receba e-mail até o dia 10/04)

Término do curso: 10/06/2017

Certificação: 25/06/2017 (via e-mail)

Carga horária: 40h de atividades complementares para alunos que realizarem acima de 75% das atividades propostas (vídeos, aulas-textos e série de exercícios) e obterem no mínimo 70% de aproveitamento no Simulado, ou ainda, possuírem média aritmética acima de 7,0 entre as atividades Propostas + Simulado.

O Simulado estará disponível par

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado