Inscrições abertas para Concursos do Eixo dos Designs e Multimídia

  • 21/09/2017 às 12:06

A Coordenação dos cursos do Eixo de Produção Cultural e Design / Clube Designs e Multimídia Uniftec promove três importantes atividades que marcam o semestre letivo, todas voltadas à temática da Diversidade: o Concurso de Máscaras & Figurinos, o Videominuto e o Festival de Curtas O Ovni. As inscrições para cada um dos concursos devem ser pelo email franciscosantos@acad.ftec.com.br ou pessoalmente junto à coordenação. Cada uma das atividades dispõe de regulamento específico que deve ser observado atentamente aos requisitos de participação e está disponível no mural do Prédio D e também pode ser solicitado via email junto ao coordenador dos cursos, Francisco dos Santos franciscosantos@acad.ftec.com.br.

card eventosA Coordenação dos cursos do Eixo de Produção Cultural e Design / Clube Designs e Multimídia Uniftec promove três importantes atividades que marcam o semestre letivo, todas voltadas à temática da Diversidade: o Concurso de Máscaras & Figurinos, o Videominuto e o Festival de Curtas O Ovni. As inscrições para cada um dos concursos devem ser pelo email franciscosantos@acad.ftec.com.br ou pessoalmente junto à coordenação. Cada uma das atividades dispõe de regulamento específico que deve ser observado atentamente aos requisitos de participação e está disponível no mural do Prédio D e também pode ser solicitado via email junto ao coordenador dos cursos, Francisco dos Santos franciscosantos@acad.ftec.com.br.

 

O Concurso de Máscaras & Figurinos UniFtec está com inscrições abertas até o dia 22/09/2017, ao valor de R$ 10,00 por aluno e confere 15 horas complementares a cada participante. O prazo para entrega dos projetos é até o dia 29/09/17 e dos croquis finais e músicas até o dia 06/10/17.

Nesta edição o concurso será disputado em duplas, que deverão apresentar uma produção abrangendo a criação de uma máscara e um figurino sobre o tema do semestre 2017.2, DIVERSIDADE. As máscaras e figurinos serão exibidos em formato de desfile dentro do 5º Evento Paralello, 2017.2, na noite de 11/10/17.

 

Concurso Videominuto

Os participantes devem produzir e realizar um vídeo com duração de 1 minuto (com título e créditos), de qualquer gênero: documentário, ficção, animação, etc, com prazo de envio dos projetos até o dia 25/09/17, entrega final até o dia 06/10/17 e apresentação no 5º Evento Parallelo, dia 11/10/17, à

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado