IBM pauta Aula Inaugural da TI e das Engenharias Uniftec

  • 17/03/2017 às 11:05

A coordenação dos cursos de TI e das Engenharia do Centro Universitário Uniftec promove a Aula Inaugural dos cursos com palestra com Cláudio Bessa, executivo da IBM e com Marcio Acorci, CEO do Mecasei.com, que farão uma abordagem abrangente sobre SISTEMAS INTELIGENTES & COMPUTAÇÃO COGNITIVA, tendências, impactos, desafios e oportunidades. O evento será na 3ª feira, 28 de março, a partir das 19h30, no Auditório Uniftec e é gratuita e aberta ao público.

Aula-inaugural-engenharia-cardA coordenação dos cursos de TI e das Engenharia do Centro Universitário Uniftec promove a Aula Inaugural dos cursos com palestra com Cláudio Bessa, executivo da IBM e com Marcio Acorci, CEO do Mecasei.com, que farão uma abordagem abrangente sobre SISTEMAS INTELIGENTES & COMPUTAÇÃO COGNITIVA, tendências, impactos, desafios e oportunidades. O evento será na 3ª feira, 28 de março, a partir das 19h30, no Auditório Uniftec e é gratuita e aberta ao público.

Inteligência Artificial, Computação Cognitiva, Aprendizado de Máquina, Internet das Coisas, o supercomputador Watson da BM, são alguns dos termos que talvez ainda não seja claro o quão revolucionárias são as mudanças que estão provocando em todos os segmentos da economia. Como essa grande onda tecnológica tem afetado e afetará individualmente negócio e carreira e o fazer para surfá-la e não a perder, ou pior, ser derrubado por ela, entrará em discussão.

Marcio Acorci é Fundador e CEO do Mecasei.com, apaixonado por desenvolvimento de novos negócios baseados em inovação tecnológica a partir da popularização de conceitos avançados; objetivando resultados práticos e entrega de valor contínua ao cliente final.

Cláudio Bessa é Executivo de Desenvolvimento de Ecossistemas e Startups para América Latina da IBM. Atua na área de tecnologia da informação (TI) desde 1990. Participou como co-fundador da empresa TOTVS, ocupando diversos cargos de liderança na companhia até setembro de 2011, quando migrou para a IBM.

É um profundo conhecedor em tecnologias de informação, softwares de aplicação e infraestrutura, hardware e serviços, além de ser referência no desenvolvimento de negócios, alianças, marketing, aquisições e operações internacionais

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado