HDI Brasil realiza treinamentos no Uniftec com certificação internacional

  • 23/08/2017 às 11:13

O HDI Brasil é a maior associação de profissionais do mercado de suporte a cliente, referência no segmento de atendimento e suporte de TI, onde por meio de cursos/treinamentos e certificações, auxilia na evolução dos profissionais e das operações de serviços de suporte.

hdiO HDI Brasil é a maior associação de profissionais do mercado de suporte a cliente, referência no segmento de atendimento e suporte de TI, onde por meio de cursos/treinamentos e certificações, auxilia na evolução dos profissionais e das operações de serviços de suporte.

Pela primeira vez, o HDI Brasil traz ao Estado o treinamento e certificação internacional SCM – Support Center Manager, que ensina uma gestão efetiva tanto do ponto de vista tático como estratégico. O HDI SCM irá explorar especialmente como a estratégia do centro de suporte é responsável por direcionar todas as ações da operação: prestação dos serviços, implementação de infraestrutura, processos operacionais, gestão da força de trabalho e marketing do centro de suporte.

O treinamento será realizado no Centro Universitário Uniftec, nos dias 31 de agosto e 2 de setembro, das 9h às 18h. As inscrições devem ser feitas pelo link https://goo.gl/qshUPq, onde também pode ser conferida a programação completa do treinamento. Confira abaixo os tópicos que serão abordados:

 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Unidade 1: O Centro de Suporte
Unidade 2: Estratégia
Unidade 3: Gestão Financeira de TI
Unidade 4: Tecnologia e Suporte ao Serviço
Unidade 5: Gestão de Nível de Serviço
Unidade 6: Métricas e Quality Assurance (QA)
Unidade 7: Processos do Centro de Suporte
Unidade 8: Liderança
Unidade 9: Gestão de Força de Trabalho
Unidade 10: Treinamento e Retenção
Unidade 11: Promover o Centro de Suporte

 

Além deste, outro treinamento também será realizado pelo HDI Brasil no Uniftec, nos dias 15 e 16 de setembro, das 9h às 18h, com programação completa e inscrições abertas pelo link 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado