Grupo Uniftec é parceiro para curso em Harvard e no MIT, nos EUA

  • 07/03/2017 às 15:04

Curso nos Estados Unidos selecionará 50 universitários brasileiros. 

semespCurso nos Estados Unidos selecionará 50 universitários brasileiros.


 

O Grupo Uniftec é parceiro e apoia o curso de “Formação de Estudantes Líderes do Século 21”, programa desenvolvido pela área de Inovação Acadêmica do Semesp - Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior de São Paulo em parceria com a Laspau, uma organização de Harvard, que vai levar 50 universitários de todo o Brasil aos Estados Unidos. Estudantes de ensino superior de aproximadamente 200 instituições parceiras em todo Brasil, no qual o Grupo Uniftec faz parte, podem se inscrever.

Serão quatro dias de curso, de 26 a 29 de junho, com seis workshops e contato com os veteranos das tradicionais universidades de Harvard, Northeastern, Boston e do Instituto de Tecnologia de Massachussetts - MIT.

 

O Programa de Liderança dos EUA funciona da seguinte forma: Os alunos devem se inscrever junto à agência que está organizando a viagem e as atividades (contatos abaixo*). O custo é de 6x U$S 370 + passagem aérea, sendo que neste valor estão inclusas as despesas com as atividades acadêmicas, hospedagem, almoço e jantar.

Os interessados devem se inscrever até 15 de março no site do SEMESP www.semesp.org.br, onde deverá informar sua instituição. Estudantes de todos os cursos e unidades do Grupo Uniftec podem se inscrever, sendo que a única exigência é estar cursando Ensino Superior, independente da área que for.

 

A proposta é de promover a troca de experiências com estudantes do mundo inteiro, através das visitas guiadas às instituições e dos workshops, a fim de desenvolver capacidades de liderança, empreendedorismo e comunicação, para que se tornem referências em projetos acadêmicos de suas universidades.

A organização est

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado