Grupo Uniftec divulga mudanças inovadoras para 2018

  • 07/11/2017 às 11:26

Não existe inovação sem mudança. Sem mudar paradigmas ou ideias. E o Grupo Uniftec, que tem seu norte na inovação, faz uso de mudanças necessárias para atender e proporcionar aos seus alunos atualização contínua.

novidades_redes sociais-02Não existe inovação sem mudança. Sem mudar paradigmas ou ideias. E o Grupo Uniftec, que tem seu norte na inovação, faz uso de mudanças necessárias para atender e proporcionar aos seus alunos atualização contínua.

Acreditando que 2018 será um ano melhor, mais produtivo, e economicamente mais rentável, o Grupo Uniftec analisou cenários, e desenvolveu ações, dentro de seu planejamento estratégico educacional, que envolverão a todos nós.

Como disse o reitor do Centro Universitário e fundador do Grupo Uniftec, Claudio Meneguzzi Jr.: “Queremos preparar nossos alunos para um mundo empreendedor, tecnológico, volátil e complexo. Um mundo que é também surpreendente, emocionante, humano e divertido. Um mundo no qual o pensamento linear dá lugar ao pensamento multifacetado. Um mundo tecnológico, que troca humanos por máquinas e que confia operações delicadas à inteligência artificial”.  Baseado nessa realidade inquietante e em constante mutação, o Grupo Uniftec divulga, a partir de agora, novas ações que serão vivenciadas por todos os alunos, de todas as unidades do Grupo, de modo que possam se preparar ainda melhor para o mundo do trabalho e para a realidade tecnológica mundial. Ações que serão implantadas com o objetivo de proporcionar aos alunos mais agilidade e modernidade didática,  tão necessárias na atualidade.

O tempo é um dos bens mais valiosos que cada ser humano tem para si. E poder otimizar este tempo, para que o aluno tenha mais qualidade de ensino em meio a uma rotina na qual é preciso conciliar trabalho, estudos, família e ainda ter um tempo livre para si, a primeira mudança que refletirá positivamente para todos é o novo horário das aulas e de funcionamento das unidades:  manhã, das 9h às 12h (em Porto Alegre) e das 8h às 11h (em

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado