Grupo Uniftec divulga inscrições para Vestibular de Outono

  • 29/03/2017 às 11:28

Quem prorrogou o seu ingresso no Ensino Superior tem uma nova oportunidade para iniciar as aulas ainda no primeiro semestre, através do Vestibular de Outono do Grupo Uniftec, uma edição intermediária do vestibular que possibilita aos alunos ingressar na instituição na metade do semestre, com início das aulas no mês de maio, em disciplinas de 2 créditos.

vetibular-outono-2017-1-facebookQuem prorrogou o seu ingresso no Ensino Superior tem uma nova oportunidade para iniciar as aulas ainda no primeiro semestre, através do Vestibular de Outono do Grupo Uniftec, uma edição intermediária do vestibular que possibilita aos alunos ingressar na instituição na metade do semestre, com início das aulas no mês de maio, em disciplinas de 2 créditos.

A primeira prova já está agendada para o dia 08 de abril, sábado, às 8h30 e as inscrições já estão abertas através do site www.fazftec.com.br, no valor de R$ 35,00, para todas as unidades do Grupo Uniftec, localizadas em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre. Além do vestibular, os interessados também podem utilizar a nota do Enem, das edições de 2013, 2014, 2015 e 2016.

No site também é possível conferir o edital do vestibular, que divulga todas as datas de provas que serão realizadas neste processo seletivo e o número de vagas disponíveis para cada curso em cada unidade.

No site também podem ser conferidos os cursos de graduação presencial e EAD oferecidos em cada unidade: são 32 cursos no Uniftec em Caxias do Sul, 16 na Ftec Bento Gonçalves, 11 na Ftec Novo Hamburgo e 20 na Ftec Porto Alegre e nove opções de cursos de graduação EAD – Educação a Distância.

Atualmente o Grupo Grupo Uniftec – Centro Universitário e Faculdades conta com aproximadamente 8.000 alunos matriculados em cursos de graduação presencial e EAD, técnicos e pós-graduação e em torno de 500 professores.

Confira a relação de cursos disponíveis em cada unidade:

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFTEC – CAXIAS DO SUL:

Cursos de Graduação: 32 cursos (Administração, Análise e Desenvolvimento

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado