Grupo Uniftec concede descontos de até 100% nas Bolsas Terceirão

  • 23/10/2017 às 09:14

BOLSAS TERCEIRÃO: O que éPrograma de bolsas de estudo exclusivo do Grupo Uniftec para estudantes do Terceiro ano do Ensino Médio, com bolsas de até 100%.

BOLSAS TERCEIRÃO: O que é


Programa de bolsas de estudo exclusivo do Grupo Uniftec para estudantes do Terceiro ano do Ensino Médio, com bolsas de até 100%.

 

COMO PARTICIPAR: O estudante precisa SE INSCREVER AQUI  e realizar uma prova no dia 18/11/2017, sábado, das 8h20 às 12h, em uma das unidades do Grupo Uniftec. A prova valerá tanto para a classificação para as bolsas quanto para substituir a prova do Vestibular.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO para saber os requisitos exigidos para classificação e utilização das bolsas de estudos

 

card Bolsa TerceirãoPara concorrer a uma das bolsas, os interessados deverão se inscrever para a prova de seleção, até o dia 17/11/2017, através do link e/ou diretamente com os consultores, nas escolas ou nas unidades do Grupo Uniftec. A prova do Bolsas Terceirão será no dia 18/11/2017, sábado, das 8h30min às 12h, nas unidades do Grupo, em Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Novo Hamburgo e Porto Alegre *(confira os endereços abaixo). A prova de seleção valerá tanto para a classificação para as bolsas quanto como processo seletivo de ingresso na IES, substituindo a prova de vestibular.

A prova objetiva será com 20 questões de conteúdos de matemática, física e química, contendo conteúdos referentes ao Ensino Fundamental e Médio e a prova de redação será sobre um tema da atualidade. Para participar do concurso, o candidato deverá apresentar no dia da prova atestado escolar, comprovando estar matriculado no ensino médio regu

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado