Grupo Uniftec abre edital para seleção de professores

  • 16/11/2017 às 17:36

O Grupo Uniftec divulga a contratação de professores para ingresso no primeiro semestre de 2018, com vagas disponíveis para as quatro unidades do Grupo Uniftec, localizadas em Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo, conforme edital disponível no link www.ftec.com.br/selecaoprofessor.

editalO Grupo Uniftec divulga a contratação de professores para ingresso no primeiro semestre de 2018, com vagas disponíveis para as quatro unidades do Grupo Uniftec, localizadas em Caxias do Sul, Porto Alegre, Bento Gonçalves e Novo Hamburgo, conforme edital disponível no link www.ftec.com.br/selecaoprofessor.

Para participar do processo seletivo é necessário acessar a página www.ftec.com.br e clicar no link Trabalhe Conosco, localizado ao final da página, onde será possível visualizar todas as vagas existentes e selecionar a vaga de interesse para cadastro de currículo e inscrição.

As vagas são especificadas por disciplina ministrada, unidade do Grupo Uniftec (cidade), formação e titulação mínimas. O prazo de inscrições e cadastro de currículo para concorrer às vagas é até 29/11/17.

Para a inscrição, é necessário preencher todo o formulário do Banco de Talentos, sendo possível inscrever-se para mais de uma disciplina disponível. Informações complementares deverão ser solicitadas através do e-mail rh@ftec.com.br.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado