Grupo HDI Brasil reúne-se no Uniftec

  • 13/07/2017 às 18:05

O HDI é a maior associação de profissionais do mercado de suporte a cliente e é referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte de TI.

O HDI é a maior associação de profissionais do mercado de suporte a cliente e é referência no desenvolvimento do segmento de atendimento e suporte de TI.

 

20170713_171851_resizedHá um ano em Caxias do Sul, onde reuniu o 1º grupo no país fora do Estado de São Paulo, o HDI Brasil é responsável por grandes eventos em todo território nacional voltados à área de Gestão de Serviços de TI, Suporte a Clientes (Internos e Externos), Service Desk, Field Support, Governança e Central de Serviços Compartilhados (CSC).

Em Caxias do Sul, os representantes de empresas da área de suporte, que integram o HDI Brasil, reuniram-se no Centro Universitário Uniftec na tarde desta quinta-feira, 13 de julho, para uma troca de experiências e impressões a respeito do Congresso realizado há poucos dias em São Paulo e à visita de um integrante ao Vale do Silício, nos Estados Unidos, a fim de compartilhar as novidades na área com os demais.

 

20170713_171631_resizedO DTI – Departamento de Tecnologia da Informação do Uniftec, representada por João Toigo, participou do encontro, a convite do professor do Uniftec nos cursos de ADS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia da Computação, Thiarlei Macedo, que integra o HDI Brasil em Caxias do Sul pela sua empresa. Para Thiarlei, a realização do encontro no Centro Universitário abre as portas para a médio e a longo prazos, beneficiar os estudantes da instituição: “É mais uma forma de integrar o Uniftec com o mercado de trabalho e quem sabe futuramente promover parcerias que beneficiem n

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado