Gincana Uniftec contabiliza doações

  • 12/12/2017 às 15:11

Após mobilizar a participação de 8 equipes de estudantes na 1ª Gincana Uniftec, realizada de 01 a 8 de dezembro, no Centro Universitário, em Caxias do Sul, a organização da gincana divulgou os vencedores e os números das doações arrecadadas durante as atividades sociais propostas.

IMG_1054Após mobilizar a participação de 8 equipes de estudantes na 1ª Gincana Uniftec, realizada de 01 a 8 de dezembro, no Centro Universitário, em Caxias do Sul, a organização da gincana divulgou os vencedores e os números das doações arrecadadas durante as atividades sociais propostas.

A equipe vencedora da 1ª Gincana Uniftec foi a ADM Uniftec, em 2º lugar a Suportchê, em 3º lugar a Pitagóricos e em 4º lugar ficou a Espartanos.

De acordo com a organização da gincana, sem dúvidas, a iniciativa proporcionou grande integração entre os alunos, mas principalmente engajamento social, pois várias provas previam arrecadação de doações. Confira abaixo os números contabilizados até o momento pela organização, das doações arrecadadas pelas oito equipes:

    • 38 Doações de Sangue;

    • 416 livros infantis;

    • Mais de 100 cadernos;

    • Mais de 500 lápis;

    • Mais de 150 canetas


A coordenação da gincana mensura ainda aproximadamente quase 3 mil itens de materiais escolares arrecadados. Também foram consertados 10 computadores de instituições parceiras: E.E.E.F. Ivanyr Euclínia Marchioro e o Projeto Pescar Consolação. Já os alimentos arrecadados ainda não foram totalmente contabilizados, mas serão destinados para o Centro Assistencial e de Promoção Social Joana d'Arc.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado