Ftec Porto Alegre lança campanha Indica Ftec

  • 03/05/2017 às 16:50

Alunos que fizerem indicações terão direito a retirar prêmios, entre eles um IPhone! Não é sorteio!

CARD indica-ftec-facebookAlunos que fizerem indicações terão direito a retirar prêmios, entre eles um IPhone! Não é sorteio!

 

A qualidade de ensino não se mede apenas pelos órgãos competentes, mas também pelo reconhecimento de seus próprios alunos, ao indicarem a instituição na qual estudam para seus amigos, colegas e familiares de forma gratuita.

Dessa forma, é chegada a hora de retribuir a estes alunos, que indicam a instituição pela sua qualidade de ensino! É com esta proposta que as três unidades da Ftec Faculdades Porto Alegre promovem a campanha Indica Ftec, voltada aos alunos de suas unidades, localizadas no Centro, Zona Norte e IGBEN.

As pessoas que forem indicadas e se matricularem, ganharão desconto de 50% nas mensalidades do primeiro semestre do seu curso, com início das aulas em maio, e o aluno responsável pela indicação poderá retirar prêmios como uma Smart TV LED, tablet, smartphone e até mesmo um IPhone! Não é sorteio! De acordo com a quantidade de indicações, o aluno poderá retirar o prêmio correspondente.

 

Confira a relação de prêmios disponíveis para a respectiva quantidade de indicações:

- 1 indicação: Carregador Portátil Para Celular USB;

- De 2 a 3 indicações – fone de ouvido Bluetooth;

- De 4 a 6 indicações – Tablet Samsung Galaxy Tab E T113 8GB Wi-Fi Tela 7" Android 4.4;

- De 7 a 9 indicações: Smart

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado