Ftec Porto Alegre divulga vagas para bolsas do UNIPOA

  • 12/01/2017 às 18:14

Estão abertas as inscrições para as bolsas nos cursos de graduação da Ftec Porto Alegre através do UNIPOA, programa de bolsas de estudo através de convênio entre as instituições privadas de ensino superior (IPES) e a Prefeitura de Porto Alegre.

unipoaEstão abertas as inscrições para as bolsas nos cursos de graduação da Ftec Porto Alegre através do UNIPOA, programa de bolsas de estudo através de convênio entre as instituições privadas de ensino superior (IPES) e a Prefeitura de Porto Alegre.

Neste semestre serão disponibilizadas seis bolsas parciais, com 50% de abatimento no valor das taxas e mensalidades, na Ftec Porto Alegre, sendo uma vaga para cada um dos seguintes cursos: Gestão Comercial, Comércio Exterior, Logística, Recursos Humanos, Gestão da Tecnologia da Informação e Redes de Computadores.

 

As inscrições para as vagas do UNIPOA na Ftec Porto Alegre devem ser realizadas pelo site http://unipoa.ftec.com.br. Confira os prazos abaixo:


  • Período de Inscrição no site FTEC: 13/01 a 18/01

  • Período de Entrega Documentos no SAA: 19/01 a 24/01

  • Período de Retorno aos Alunos: até 27/01

  • Período de Matrículas: 30/01 a 03/02


 

Documentos Necessários:

Cópias do RG

Cópia do CPF

Cópia da Carteira de Trabalho (páginas da foto, das informações, do contrato assinado e da página posterior, em branco)

Cópia dos 3 últimos contracheques (se receber hora-extra, deverão ser os 06 últimos)

Cópia do Comprovante de residência em nome do aluno (se o aluno não possuir comprovante de residência em seu nome, um dos membros da família deverá providenciar uma declaração de residência, autenticada em cartório, informando que o aluno reside no local)

Cópia da Certidão de nascimento dos filhos menores

Importante: O(s) membro(s) da família que não estiver trabalhando, deverá providenciar Declaração de Ausência de Renda, com assin

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado