FTEC POA promove III Campeonato Beneficente de Futebol

  • 28/08/2017 às 16:47

Novamente as unidades da Ftec IBGEN, Ftec Centro e Ftec Zona Norte se unem em uma ação recreativa e solidária, ao convocar alunos, funcionários e professores para participarem do III Campeonato Beneficente de Futebol. O campeonato será no domingo, dia 24/09, das 9h às 17h, nas quadras da Soccer City, que fica na R. Lauro Müller, 700, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Para participar do Campeonato, os interessados deverão montar seus times e preencher uma ficha de inscrição, disponível neste link, que deverá ser enviada para a Professora Ângela Silva até, pelo e-mail: angela.silva@ibgen.edu.br, até o dia 16/09.

card futebolNovamente as unidades da Ftec IBGEN, Ftec Centro e Ftec Zona Norte se unem em uma ação recreativa e solidária, ao convocar alunos, funcionários e professores para participarem do III Campeonato Beneficente de Futebol. O campeonato será no domingo, dia 24/09, das 9h às 17h, nas quadras da Soccer City, que fica na R. Lauro Müller, 700, no bairro Navegantes, em Porto Alegre. Para participar do Campeonato, os interessados deverão montar seus times e preencher uma ficha de inscrição, disponível neste link, que deverá ser enviada para a Professora Ângela Silva até, pelo e-mail: angela.silva@ibgen.edu.br, até o dia 16/09.

Os times deverão ser compostos por 7 jogadores, com a possibilidade de inscrever até 10 participantes, que podem incluir alunos, professores, funcionários e voluntários das ações sociais. Os times que não tiverem uniforme próprio deverão utilizar camisetas numeradas e da mesma cor para facilitar o trabalho dos juízes.

A taxa de inscrição no valor de R$20,00 por integrante deverá ser paga aos organizadores do evento no dia do Campeonato. Além disso, cada equipe também deverá contribuir com a doação de 10 livros infantis e 10 brinquedos que serão entregues no Dia das Crianças. Lembrando que TODOS podem doar, tanto a torcida no dia do campeonato, como a comunidade acadêmica em geral, nas unidades da Ftec Faculdades Porto Alegre. Mais informações: com Profa. Ângela Silva, via e-mail: angela.silva@ibgen.edu.br

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Site Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado