Ftec Novo Hamburgo conta com nova direção

  • 11/01/2017 às 13:57

A partir de 11 de janeiro de 2017, a Professora Dra. Debora Frizzo, Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul, passa a assumir também a Direção Operacional da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo. O intuito da mudança estrutural é aproximar ainda mais a Ftec NH das melhores práticas educacionais do Centro Universitário Uniftec, aprimorando sua relação de qualidade junto à comunidade.

DeboraA partir de 11 de janeiro de 2017, a Professora Dra. Debora Frizzo, Pró-Reitora Acadêmica do Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul, passa a assumir também a Direção Operacional da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo. O intuito da mudança estrutural é aproximar ainda mais a Ftec NH das melhores práticas educacionais do Centro Universitário Uniftec, aprimorando sua relação de qualidade junto à comunidade.

Debora é formada em psicologia, com Mestrado e Doutorado em Psicologia do Desenvolvimento e atua como professora na área de Gestão de Pessoas, além de responder pela Pró-Reitoria Acadêmica do Centro Universitário UNIFTEC, em Caxias do Sul e, em Bento Gonçalves, como Diretora de Operações da Ftec Bento, mesma função que passa a assumir na Ftec Novo Hamburgo.

 

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263


Assessoria de Comunicação
Centro Universitário UniFtec
Ftec Faculdades
54 3027 1300 R:599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado