Ftec IBGEN recebe psiquiatra Nélio Tombini para debater "armadilhas emocionais"

Aula inaugural do curso de Psicologia acontece no dia 07, a partir das 19h, no Auditório da Ftec IBGEN.

A Ftec IBGEN, em Porto Alegre, dá início ao primeiro semestre com uma aula inaugural voltada aos alunos do curso de Psicologia. O palestrante da vez é o psiquiatra gaúcho Nélio Tombini, que abordará o assunto de seu livro recente, "A arte de ser infeliz: desarmando armadilhas emocionais".
 
Estudantes dos cursos de Administração e Direito sediados na Ftec IBGEN e alunos do Colégio Santa Inês também podem participar da ação, a ser realizada na quarta-feira, dia 07, a partir das 19h. Após o evento, haverá sessão de autógrafos com o autor.  
 
Sobre o palestrante:
Psiquiatra, psicoterapeuta individual e de grupo, Nélio Tombini é palestrante focado em psicoeducação e consultor direcionado aos conflitos nas relações institucionais. Idealizador do Serviço de Doenças Afetivas da Santa Casa de Porto Alegre, foi diretor da ala de Psiquiatria por 18 anos e hoje preside a Clínica de Psicoterapia Breve – Psicobreve. Também responsável por diversos livros da área, desenvolve workshops sobre os conflitos emocionais no trabalho.
Assessoria de Comunicação
(54) 3027-1300, ramal 599
www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém