Ftec Faculdades promove Feira de Empregos em POA com 560 vagas

  • 02/08/2017 às 10:33

A exemplo da Feira de Profissões e Empregabilidade realizada na sede do Grupo Uniftec em Caxias do Sul no mês de julho, que reuniu mais de 2.500 pessoas em busca de uma, das 150 vagas divulgadas, agora é a Ftec Faculdades de Porto Alegre que promove o evento nesta 5ª feira, dia 03/08, das 14h às 19h, na capital, com a participação de dez agências e empresas parceiras, que juntas divulgam 560 vagas de trabalho. São 55 vagas para contratações formais e 505 vagas para estágios nas mais diversas áreas de atuação, sendo que para as vagas de estágio é requisito fundamental que o candidato esteja estudando no momento.

Feira Profissoes POAA exemplo da Feira de Profissões e Empregabilidade realizada na sede do Grupo Uniftec em Caxias do Sul no mês de julho, que reuniu mais de 2.500 pessoas em busca de uma, das 150 vagas divulgadas, agora é a Ftec Faculdades de Porto Alegre que promove o evento nesta 5ª feira, dia 03/08, das 14h às 19h, na capital, com a participação de dez agências e empresas parceiras, que juntas divulgam 560 vagas de trabalho. São 55 vagas para contratações formais e 505 vagas para estágios nas mais diversas áreas de atuação, sendo que para as vagas de estágio é requisito fundamental que o candidato esteja estudando no momento.

O evento promovido pela Ftec POA conta com a parceria das agências Relevo RH, Estágio Sul, Metta Capital Humano, Estagiar e CIEE e das empresas Tools – Totvs, ThyssenKrupp, Grupo Exicon, Seltec, Squadra Consultoria e Grupo Isdra.

As vagas ofertadas são para áreas diversas e com diferentes níveis de qualificação, sendo que há vagas para profissionais graduados, como nutricionista, farmacêutico, advogado e professor de educação infantil, e vagas que não exigem formação acadêmica, como balconista, auxiliar de vendas, auxiliar de serviços gerais, entre outros.

A organização do evento informa que não serão realizadas entrevistas, apenas a entrega de currículos direcionada para as vagas divulgadas. E orienta aos candidatos que levem seus currículos com a quantidade de cópias que pretendem entregar, pois não haverá atendimento de xerox no dia, devido ao período de férias da instituição. O atendimento será por ordem de chegada, com entrega de senhas para controle.

A Feira de Profissões e Empregabilidade será nesta 5ª feira, dia 03/08/17, das 14h às 19h, na Ftec Porto Alegre unidade Centro - Rua Comendador Manuel Pereira, 249, Centro, Porto Alegr

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado