Expo Illuminated no Prédio D

  • 21/03/2017 às 10:52

O Bloco D do Centro Universitário Uniftec sedia, a partir desta 4ª feira, dia 23 de março, a Expo Illuminated, assinada pelo artista Wellington Damin. Serão 10 quadros que permanecerão expostos no prédio pelo período de um mês.

17408257_1389029084497925_571725859_oO Bloco D do Centro Universitário Uniftec sedia, a partir desta 4ª feira, dia 23 de março, a Expo Illuminated, assinada pelo artista Wellington Damin. Serão 10 quadros que permanecerão expostos no prédio pelo período de um mês.

O trabalho de Wéllington Damin tem referências fotográficas de Julian Wolkenstein e Ujin Lee, que trabalham em suas fotografias a sobreposição, espelhamento e movimento das mesmas, apresentando também fotografias de rostos extremamente simétricos. A união dos lados perfeitamente iguais e as sobreposições leva o movimento das fotografias de Damin, que trabalha cores e transparências primárias, secundárias e complementares.

De acordo com o artista, Illuminated transborda felicidade e leveza: “Releva instant   aneamente uma alma pura, linda e completa. Illuminated carrega consigo uma liberdade, um colorido de uma vida que se encontrou em um mundo sombrio, uma sobreposição da felicidade. Esta nova proposta questiona sobre aceitar seu lado mais escuro, deixar que essa crosta densa saia e que a cor reflita para todos os lados na sua alma, trata-se de não negar seu interior e fazer dele uma mistura de sensações e cores vibrantes. Insanidade da humanidade achar que amor nos completa e que isso bastaria para todo o sempre. Liberte-se e enxergue-se nas fotografias.”, expõe Wéllington Damin.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Site Grupo Uniftec www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado