Estudo e trabalho no Canadá é tema de Palestra no Uniftec

  • 10/03/2017 às 17:32

O Departamento de Relações Internacionais do Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, promove palestra nesta terça-feira, 14/03, sobre o Estudo e trabalho no Canadá e os programas oferecidos pela Cornerstone. A atividade será às 10h30, no Anfiteatro e é gratuita e aberta ao público.

flyer CanadáO Departamento de Relações Internacionais do Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul, promove palestra nesta terça-feira, 14/03, sobre o Estudo e trabalho no Canadá e os programas oferecidos pela Cornerstone. A atividade será às 10h30, no Anfiteatro e é gratuita e aberta ao público.

Entre os temas a serem abordados estão Hospitality Management, Web e Mobile, IT Infraestructure e Advertising and Digital Design.

De acordo com o coordenador do departamento de Relações Internacionais do Uniftec, prof. Mestre Mauricio de Barros, acompanhar as oportunidades para realizar intercâmbio, buscar cursos de pós-graduação e até mesmo informações de como passar algum tempo fora do Brasil, seja por experiência profissional ou acadêmica, é válida para todos os alunos, independe do curso ou área. “No mundo dinâmico em que vivemos hoje, surgem oportunidades a todo momento, o que precisamos é estar preparados e informados! A área de Relações Internacionais do grupo UNIFTEC trabalha exatamente com estes objetivos, trazendo aos alunos, professores e comunidade, instituições e oportunidades para quem busca ter contato com outros países e culturas.

 

A CORNERSTONE International Community College of Canada (www.ciccc.ca), conta com sedes em Vancouver e Richmond. Mais informações pelo 3028 0222 e caxiasdosul@canadaibntercambio.com

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263


Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599


Site Grupo Uniftec www.ftec.com.br
Inscrições para o Vestibular Agendado

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado