Estudantes do Uniftec promovem o IV Fórum RH

  • 10/05/2017 às 11:36

VI-forum-de-RH-facebook

“Recursos Humanos, Psicologia, Coach e Neurociência em busca de valores” é o tema do VI Fórum de RH, promovido pelas alunas da disciplina de Treinamento e Desenvolvimento do Curso de Gestão de Recursos Humanos do UNIFTEC. O evento será realizado no dia 01 de junho, no Auditório, a partir das 19h30 e também contará com transmissão ao vivo pelo facebook na página facebook.com/ftecfaculdades.

As alunas da disciplina são responsáveis pela organização e realização do evento do início ao fim, que conta como atividade prática que será avaliada pela professora da disciplina, Vialana Salatino e supervisionad pela Coordenadora do curso, professora Caroline Tolazzi.

A atividade é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email forumderh@gmail.com ou pelo link clicando aqui, mediante a doação de produtos de higiene e limpeza a serem entregues no local do evento e que serão destinados para a Casa Lar de Farroupilha. Será fornecido certificado de participação com horas complementares aos estudantes. Mais informações pelo 0800 606 0606.

 

Confira os palestrantes e suas respectivas áreas de abordagem:

Rogério Leme – por meio de vídeo conferência

Carmen Thomazi - Neurociência

Caroline Da Silva Cândido – RH e Coaching

Marian Martins – Psicóloga

Mediação: jornalista Ana Paula Boelter

 

O Centro Universitário Uniftec fica na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, bairro Cinquentenário, Caxias do Sul.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado