Estética adquire aparelho para detectar as necessidades da pele dos pacientes

  • 23/03/2018 às 12:34

Através de uma analise completa, Derma Scan utiliza luz UV para auxiliar o profissional na indicação do melhor tratamento.

Investir em Inovação e tecnologia está no nosso DNA como instituição de ensino. E na última semana, o laboratório de Estética e Cosmética ficou ainda mais moderno com a chegada do Derma Scan, um analisador de pele que utiliza luz UV para detectar as necessidades do seu corpo.

Com visão instantânea de todos os parâmetros do rosto, o aparelho pode detectar qual o seu nível de hidratação, as doenças de pele e as manchas – até mesmo as que ainda não podem ser vistas a olho nu, o que permite uma análise completa e eficaz levando em conta as particularidades de cada paciente.

Foto: Paciente passando pelo procedimento no Dermascan.

E por falar nos atendimentos, também é válido lembrar que o curso de Estética e Cosmética realiza ações gratuitas abertas ao público. Seja paciente modelo e participe de diversos tratamentos faciais e corporais disponíveis mediante agendamento através do e-mail litzlima@acad.ftec.com.br.  

Se você tem interesse em saber mais sobre a profissão de esteticista, não deixe de conferir o post que preparamos. Acesse clicando aqui.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado