Escola de Gastronomia realiza workshops no Iguatemi Caxias

  • 01/06/2017 às 14:49

card-feira-do-vinho

 

A Escola de Gastronomia do Centro Universitário Uniftec é responsável pelos workshops de pratos harmonizados que integram as atividades da 1ª Feira de Vinhos e Espumantes, que acontece de 1º a 4 de junho, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi Caxias.

Os workshops são gratuitos, com receitas harmonizadas com vinhos e espumantes, ministrados pelo coordenador da Escola de Gastronomia Uniftec, Teilor Valduga. As inscrições serão no local, com limite de 20 participantes por workshop. Confira os horários e receitas que serão desenvolvidas:

Os horários dos workshops são:
5ª feira (01/06) 21h – Risoto de camarão;
6ª feira (02/06) 17h – Queijos e vinhos;
Sábado (03/06) 14h – Sobremesas rápidas: cheescake e mil folhas de morango

 

 

 

Gastronomia UniftecE no domingo, das 12h às 20h, o curso de Gastronomia do Uniftec irá servir ao público que prestigiar o evento, risotos preparados pelos alunos do curso. De acordo com a Pró-Reitora Acadêmica do Uniftec, Debora Frizzo, os workshops são uma oportunidade interessante para os participantes conhecerem através da harmonização de pratos e bebidas, a didática prática do curso de Gastronomia do Uniftec, lançado neste ano: "Nosso curso de Gastronomia, equipado com uma moderníssima cozinha didática, tem justamente um foco no ensinar habilidades práticas para o futuro chef de cozinha, além de ensinar competências ligadas à gestão e empreendedorismo, de modo que nossos egressos possam alavancar negócios próprios e incrementar a economia

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado