Equipes da Gincana Uniftec mobilizam doação de sangue

  • 06/12/2017 às 16:53

A Gincana Uniftec está mobilizando vários alunos, professores e até mesmo a comunidade, que juntos, participam de diversas provas teóricas e práticas, até o dia 09 de dezembro, data de encerramento da atividade, no Centro Universitário, em Caxias do Sul.

logo gincana (003)A Gincana Uniftec está mobilizando vários alunos, professores e até mesmo a comunidade, que juntos, participam de diversas provas teóricas e práticas, até o dia 09 de dezembro, data de encerramento da atividade, no Centro Universitário, em Caxias do Sul.

Para garantir que a Gincana ocorra sem interferir nas aulas, as atividades são realizadas em horários flexíveis, sem interferir nos horários de aula. Entre as atividades estão a mobilização para doação de sangue, que pode ser realizada em qualquer laboratório responsável pela coleta de tipagem sanguínea para doação (Hemocs, Banco de Sangue, Hemovita ou outros), em que o doador poderá contribuir na pontuação de uma das equipes da gincana, com a entrega do comprovante de doação realizada.

Outra prova prevê a postagem de um vídeo produzido pelas equipes sobre o Uniftec, em que vencerá a prova a equipe que tiver o maior número de curtidas na postagem original no facebook. O encerramento da Gincana e a divulgação dos resultados ocorrerá na tarde de 09 de dezembro, com um Picnic no Uniftec e apresentação de Talentos, para integração das equipes.

 

A maioria das equipes já postou seus vídeos no facebook, que podem ser acessados e curtidos nos links abaixo:

 

1 - Suportchê: https://goo.gl/PuqTs2

2 - ItsGonnaRoll: https://goo.gl/XhDKjL

3 - 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado