Eixo de Design lança concurso cultural sobre Diversidade

  • 04/08/2017 às 15:47

A coordenação do Eixo de Produção Cultural e Design Uniftec promove um concurso cultural de cartazes, onde através de frases e ilustrações/fotos, passem uma mensagem sobre Diversidade, tema definido para este semestre letivo. O cartaz vencedor será usado como meio de “protesto” para divulgação digital e impressa do tema do semestre, externa e internamente.

diversidade cartaz-01A coordenação do Eixo de Produção Cultural e Design Uniftec promove um concurso cultural de cartazes, onde através de frases e ilustrações/fotos, passem uma mensagem sobre Diversidade, tema definido para este semestre letivo. O cartaz vencedor será usado como meio de “protesto” para divulgação digital e impressa do tema do semestre, externa e internamente.

De acordo com o regulamento, os projetos deverão ser enviados até 20/08/2017, em tamanho A3, digitalmente no formato PDF para o email escolacriativa@uniftec.com.br. A avaliação dos projetos será realizada pelos professores do Eixo no dia 21/08, que analisarão quesitos relativos à estética, originalidade, criatividade, mensagem, adequação ao tema proposto e comunicação do projeto.

Todos os projetos enviados ganharão 02 (duas) horas de atividades complementares na categoria “Ações voltadas para prática de relações étnico-raciais”, sendo que os projetos selecionados ganharão 05 cinco e os projetos escolhidos ganharão 10 (dez) horas de atividades complementares na mesma categoria. Até 10 (dez) cartazes serão escolhidos e o concurso á válido somente para os alunos do Centro Universitário Uniftec.

A cada semestre a coordenação do Eixo de Produção Cultural e Design Uniftec define uma temática específica que norteia os trabalhos desenvolvidos em todos os cursos do Eixo. Os cursos de graduação que integram o Eixo de Produção Cultural e Design Uniftec são os cursos de Design, Design Gráfico, Design de Produto, Design de Moda e Produção Multimídia.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado