Dia D oferta 20% de desconto nas Graduações para alunos que interromperam os estudos

  • 09/03/2018 às 14:12

Promoções e vantagens serão válidas apenas para a terça, 13.

Se você precisou parar de estudar mas continua sonhando em concluir o Ensino Superior, essa é a sua chance. Na próxima terça-feira, dia 13, o Grupo Uniftec oferece condições especiais e vantagens imperdíveis para incentivar alunos que interromperam os estudos a retomar a vida acadêmica. É o “Dia D Uniftec”, ação para facilitar o reingresso à vida acadêmica.

Na data, ex alunos que trancaram seus cursos de Graduação, independente da instituição de ensino proveniente, garantem 20% de desconto na mensalidade durante todo o período em que estudarem. Além disso, os inscritos no Centro Universitário Uniftec em Caxias do Sul também ganham desconto especial no curso de Inglês.

Já na capital gaúcha, a promoção contempla os participantes com o desconto e ainda concede voucher no valor de R$450 para ser utilizado em um curso de inglês do Yázigi.

Para participar, basta procurar uma das unidades do Grupo Uniftec presentes em Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Bento Gonçalves e Porto Alegre. A promoção só é válida durante o dia 13 e se faz necessário apresentar documentos e o histórico escolar.

Mais informações estão disponíveis junto ao Setor Comercial do Grupo Uniftec, que atende por meio do telefone 0800 606 0 606.

Confira o regulamento aqui.

O que foi o “Dia D”?

Também conhecido como Operação Overlord, o Dia D foi a data em que ocorreu o desembarque das tropas aliadas no noroeste da França. A data é considerada por muitos historiadores como um

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado