Curso de Estética e Cosmética divulga Semana Acadêmica em outubro

  • 18/09/2017 às 18:14

Um mercado que não para de crescer e que envolve uma boa dose de espírito empreendedor e autonomia, assim pode ser definida a área da estética e cosmética. Para atender a demanda por atualizações e conhecimento constante na área, o curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Uniftec promove a 1ª Semana Acadêmica do curso, voltada para estudantes da área, profissionais que atuam em seu próprio negócio, consultores de cosméticos e de clínicas estética e institutos de beleza,

Estética-CardUm mercado que não para de crescer e que envolve uma boa dose de espírito empreendedor e autonomia, assim pode ser definida a área da estética e cosmética. Para atender a demanda por atualizações e conhecimento constante na área, o curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Uniftec promove a 1ª Semana Acadêmica do curso, voltada para estudantes da área, profissionais que atuam em seu próprio negócio, consultores de cosméticos e de clínicas estética e institutos de beleza,

O evento será realizado no auditório do Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul e contará com palestras, expositores, aparelhos demonstrativos e os mais variados produtos e amostras. O acesso é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição pelo email litzlima@acad.ftec.com.br. A única atividade paga será o curso de Auto Maquiagem, que será realizado no Laboratório de estética do curso, com a Makeup Artist Daniela Finger.

 

“A estética está muito presente em nossas vidas, por isso resolvemos fazer algo diferente, abrindo espaço para quem já trabalha na área e também para o público leigo, interessado em conhecer os bastidores e as novidades do mundo da beleza”, avalia a coordenadora do curso de graduação em Estética e Cosmética do Uniftec, professora Litz Tomaschewski Moitta Pereira Lima.

Outra novidade no curso de Estética e Cosmética são as Aulas Aperitivo, uma iniciativa inédita que visa aproximar a comunidade do laboratório de estética, ao possibilitar para qualquer pessoa assistir a uma aula do curso, mediante agendamento pelo email da coordenadora.

Confira a seguir a programação completa da 1ª Semana Acadêmica do curso de estética e Cosmética do Uniftec:

 

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado