Curso de Administração Uniftec é o 1º no ranking nacional da FGV

  • 10/04/2017 às 11:41

card-fgv-2

 

O curso de Administração com certificação FGV- Fundação Getúlio Vargas, do Centro Universitário Uniftec é novamente considerado o melhor do país, de acordo com o ranking nacional organizado pela própria FGV , referente ao segundo semestre de 2016.

Realizada semestralmente, a avaliação reúne os melhores resultados acadêmicos de alunos, professores e coordenação, entre aproximadamente 30 instituições de ensino superior brasileiras que oferecem o curso em parceria com a FGV. A avaliação foi realizada através do Programa de Certificação de Qualidade Nacional para Cursos de Administração da FGV e o resultado foi divulgado durante o XXV Encontro Nacional de Coordenadores de IES’s Certificadas em Administração, dia 30 de março, na sede da FGV no Rio de Janeiro.

Esta é a 3ª vez que a instituição de Caxias do Sul conquista o 1º lugar nacional, já alcançado em 2014 e em 2015. Recentemente, em 2016, a instituição caxiense também destacou-se como a única instituição do país a conquistar dupla premiação, destinada aos cinco melhores alunos do segundo semestre de 2015 e aos três melhores professores do mesmo período, em todo o Brasil.

O curso de Administração FGV do Uniftec destaca-se ainda com a conquista da nota máxima 5, no último ENADE / MEC.

  

Administração FGV no Uniftec

O curso de Administração do Centro Universitário UNIFTEC é realizado há 6 anos em parceria com a FGV e desde 2014 figura entre os três melhores do Brasil, a cada semestre: “Este resultado é fruto de trabalho de professores altamente selecionados e preparados, muito motivados e qualificados, que levam aos alunos a metodologia implantada pela FGV, que exige rigor na sua aplicação e compromisso com o conhecimento atualizado de práticas pedagógic

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado