Confira os selecionados para as Bolsas de Intercâmbio Santander

  • 27/06/2017 às 17:58

O setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga o resultado final do programa de Bolsas Santander – 2017, com a relação dos cinco primeiros classificados em todas as unidades do Grupo, selecionados para a realização de intercâmbio. Nesta edição, os selecionados são:

relacoes-internacionaisO setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga o resultado final do programa de Bolsas Santander – 2017, com a relação dos cinco primeiros classificados em todas as unidades do Grupo, selecionados para a realização de intercâmbio. Nesta edição, os selecionados são:

Luana Carmen Rios / Produção Multimídia
Centro Universitário Uniftec/Caxias do Sul

Andressa Lira da Rosa / Design Gráfico
Centro Universitário Uniftec/Caxias do Sul

Ana Paula Loss / Engenharia Elétrica
Centro Universitário Uniftec/Caxias do Sul

Eduardo Fochezatto Longhi / Engenharia Civil
Centro Universitário Uniftec/Caxias do Sul

Taís Pereira de Oliveira / Administração
FTEC IBGEN Porto Alegre

 

A classificação final somou o score dos alunos nas disciplinas do curso que realiza, com o resultado das provas de redação e raciocínio lógico matemático do processo seletivo para a Bolsa de Intercâmbio, que selecionou os cinco melhores classificados.

O Grupo Uniftec – Centro Universitário e Faculdades é parceiro do Santander neste programa, que entre os países de destino conta com Argentina, Chile, Peru, Portugal e Espanha, para período de permanência de um semestre letivo, de 4 a 6 meses, com bolsas de estudos no valor de 3.000,00 euros.

Segundo o coordenador de Relações Internacionais do Grupo Uniftec, professor Me. Mauricio S. de Barros, os contatos com instituições de ensino de excelência incentivam os alunos e professores a se mobilizar academicamente: “Nosso papel é gerenciar o processo de seleção e apoiar os alunos selecionados na busca do aceite das Universidades, quanto ao Intercâmbio”, aponta.

Saiba mais sobre os programas de intercâmbio do Grupo Uniftec acessando

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado