Confira as possibilidades para atuar como Designer

  • 03/03/2017 às 17:46

Você quer cursar Design mas ainda não decidiu em qual segmento o seu perfil se enquadra melhor? Então confira abaixo as diferentes características de atuação que cada um dos cursos do Grupo Uniftec proporciona:

Card-Design 2Você quer cursar Design mas ainda não decidiu em qual segmento o seu perfil se enquadra melhor? Então confira abaixo as diferentes características de atuação que cada um dos cursos do Grupo Uniftec proporciona:

 

DESIGN DE PRODUTO – Graduação Tecnológica (2 anos)

O Designer de Produto é responsável por elaborar e gerenciar projetos de produtos variados como: embalagens, móveis, joias, calçados e muito mais. Escolhe e define materiais, entende de processos de fabricação e também dos aspectos econômicos e comunicativos do produto, equacionando fatores estéticos, ergonômicos, técnicos e ambientais. Além de tudo isso, realiza pesquisas de novas tecnologias e novos materiais, para aprimoramento do produto; acompanha tendências, inclusive do mercado internacional. No UniFtec, o desenvolvimento das habilidades especificas e contemporâneas deste curso aproxima o profissional do mercado.

 

DESIGN GRÁFICO – Graduação Tecnológica (2 anos)

O Designer Gráfico vem ganhando cada vez mais espaço, impulsionado pelas demandas criativas advinda das novas mídias, que necessitam cada vez mais de  diferenciação. Sua atuação é muito ampla, passando pela publicidade, internet, estamparia, embalagens, sinalização, editoração e a mídia impressa de uma forma geral. Pode trabalhar com autonomia em escritórios ou estúdios de design ou em empresas de grande porte. No UniFtec, no curso de Design Gráfico temos uma matriz curricular forte, voltada  para o desenvolvimento das habilidades da área e aproximando o designer  do mercado.

 

DESIGN DE MODA – Graduação Tecnológica (2 anos)

O Designer de Moda cria, elabora e gerencia projetos para a indústria de confecção do vestuário, consid

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado