A CPA - Comissão Própria de Avaliação do Uniftec divulga a relação das melhorias propostas e os prazos a serem atendidos pelo Centro Universitário em 2017. Entre as melhorias estão alguns dos apontamentos realizados pelos alunos na última Avaliação Institucional.
A CPA - Comissão Própria de Avaliação do Uniftec divulga a relação das melhorias propostas e os prazos a serem atendidos pelo Centro Universitário em 2017. Entre as melhorias estão alguns dos apontamentos realizados pelos alunos na última Avaliação Institucional.
Responsável por diagnosticar as melhorias a serem realizadas na instituição e propor ações para realizá-las, seja relativas ao ensino ou à infraestrutura, a CPA do Uniftec é formada atualmente por cinco integrantes: a representante do corpo técnico-administrativo, Danielle Moita, a representante da Sociedade, Maristela Tomasi Chiappin, a representante do corpo docente, professora Vialana Ester Salatino, o representante dos alunos, Pablo Adami e pela coordenadora da CPA, Cíntia Bender.
As ações da CPA do Centro Universitário Uniftec podem ser conferidos no mural da CPA, junto à recepção. O processo de melhorias da instituição é contínuo e a participação dos alunos, ao realizarem a avaliação online a cada semestre, é fator determinante para direcionar as prioridades a serem atendidas.
De acordo com a professora Cíntia Bender, coordenadora responsável pela CPA no Centro Universitário Uniftec, a análise dos apontamentos feitos na Avaliação Institucional do segundo semestre de 2016 já está definida, com prazo pré-estabelecido para atendimento, conforme calendário abaixo:
A CPA agradece a todos pela contribuição no apontamentos das melhorias e dará continuidade aos procedimentos de aperfeiçoamento da instituição.